Filme de Ficalho

terça-feira, 1 de maio de 2012


Muitos dos ficalheiros, já subiram à serra, ao talefe, mas desta vez foi diferente, na Festa de Ficalho cantámos ao lado de grandes nomes da música portuguesa: Tim, Rui Veloso, João Gil...
Tudo isto acontece, mais uma vez, graças à criatividade de João Monge.
Parabéns à Comissão de Festas que proporcionou este espetáculo!

4 comentários:

Carlos disse...

A melhor atracção vinda de Vila Verde do Ficalho é o Miguel Lifôro, comentador do Expresso que diz ser cientista, "faz revisão de cálculos às Leis de Wien, e outras feitos semelhantes. Apareçam no Expresso.pt e vejam as figurinhas.

Anônimo disse...

Na verdade o homem insiste. Ele é "sientista", assim escreve assim o diz. É engenheiro em robótica mas dedicado à física nuclear nas horas vagas. Quando trabalha, é servente na Câmara de Serpa, onde lhe exigiram saber ler e escrever, com o alerta de que sujeito a trabalhos pesados. Não fosse o nosso "sientista" um artista. Esta gente da Câmara nem sabem com quem se meteram, ele vai recalcular todas as pedrinhas da calçada.

Anônimo disse...

Caramba, compadres, eu tenho de ir a Ficalho só para conhecer este nosso conterrâneo, o Miguel Lifôro. Já tinha lido dele algures em jornais, vários versículos e textículos que presumi fossem alentejanos, com aquelas graçolas que sobre nós contam. Mas não, o magano do moço é mesmo artista. Diz ele que paga 4200 euros mensais de impostos. Coitados dos cientistas, a fazerem ciência e a encherem o bornal ao Estado. Não há dirêto.
Eu até que acredito no moço, ele diz que nem mente.

"No ano de 2003 paguei por mês 4400 euros em impostos!Por mês e não estou a mentir!"

E diz isto em público, só pode ser verdadinha.

http://expresso.sapo.pt/governo-admite-limitar-pensoes-aos-2500-euros=f869362#ixzz32acWuAqD

Mario Pedro disse...

Estou a ver que o Miguel andou novamente a chamar os satânicos de "aberrações" e os homossexuais de "seres grotescos".lol...... Um destes dias têm o blog cheio de rotos e comedores de sapos a ameaçar com os poderes tenebrosos e bláblás sinistros.lol

Este idiotazinho do "compadres" tresanda a roto!

Abraço forte a malta do talefe, saudades da água da mancha , da açorda na ribeira e do tinto!

Férias em Setembro e aí estarei!