Filme de Ficalho

terça-feira, 1 de maio de 2012


Foi uma homenagem merecida. João Monge retrata na sua poesia a vida alentejana tão bem ou melhor, do que aqueles, que por cá vivem. Parabéns João Monge!

5 comentários:

Anônimo disse...

parabens João Monge o caraças....trabalhei um ano inteiro para conseguir que esses marmelos viessem cá...tá bem tá

Anônimo disse...

Se és Ficalheiro realmente adere ao M P L F porque Ficalho é um condado e não uma simples freguesia daqueles fulanos com ideias "vermelhas"que nos destruiram um dos nossos icones,O GINASIO,nostalgia ,não é?pois....c...que os f....esses arquitectos paisagisticos,Viva Ficalho.PS M P L F (movimento para libertação de Ficalho)

Anônimo disse...

Bom comentario,mas quanto a mim o que eu desejo é que lhes entre uma diarreia tão grande que quanto mais andem mais lhes doa e que quando parem rebetem,lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Anônimo disse...

Parabéns ao João Monge pelo poeta que é, parabéns à Comissão de Festas 2011/2012, parabéns à minha grande amiga Josefa por nos proporcionar registos como estes e parabéns ao povo que ajudou a angariar fundos para que grandes figuras públicas viessem cá.
Parece-me que afinal, cada um à sua maneira, reconhece Ficalho como uma grande localidade.
Não são as ideias vermelhas que destroem um povo, são os grupos que se formam. Ficalho é de todos!
Margarida Monge

Maria Digital disse...

Assim é que se fala amiga! Obrigada!