Filme de Ficalho

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Peça Musical em Ficalho




Parabéns a todos quantos participaram e colaboraram, neste evento, principalmente ao Manuel Valente que teve a iniciativa e que foi um organizador persistente, sem vacilar aos obstáculos que foi encontrando ao longos destes meses.
Aqui ficam algumas fotografias deste acontecimento.

2 comentários:

Eu disse...

Mais uma vez deslumbrada...lindo!!
Foi um recuar no tempo,as recordações afloraram a minha mente em turbilhão descontrolado,misto de saudade daqueles que partiram,tendo tanto amado este Alentejo...a todos a justa homenagem!!
Parabéns Sr. Manuel...todos os participantes e colaboradores podem estar felizes,por mim,superadas todas as espectativas!!
Ficalho é sem dúvida terra de boa gente,gente de trabalho,gente de raízes...gosto de vocês.Mais uma vez obrigada pelos belos momentos...momentos de cor, de som,de cheiro...sobretudo momentos de união duma população, certamente reconhecida, por ter como pertença gente altruísta...gente que utiliza a arte do cante,da pintura,da representação...de forma a dar a todos, momentos inesquecíveis!!!Obrigada...

emanuela,sonia e bia disse...

bem para começar so temos que dizer que muitos momentos maravilhosos e unicos pasamos tanto nos treinos como na hora de mostrar o quanto valemos, nada nos dizia que poderiamos fazer maravilhas como emocionar gente tao generosa que nos foi ver...agradecemos a todos...nao queremos desistir, foi o mais lindo projecto que fizemos...MOMENTOS DE TRABALHO E DIVERSÃO...ESTAO TODOS NO NOSSO CORAÇAO....OBRIGADO...ass:emanuela,sonia e beatriz